Apesar do desejo petista de que Fernando Santana assuma a candidatura nas terras de Padre Cícero, Conin pontuou que ainda não existe nenhuma definição final. De acordo com ele, o primeiro esforço em andamento é para convencer o deputado a disputar a eleição. Segundo o dirigente partidário, o nome de Fernando teria a capacidade de unificar a base governista em Juazeiro.
“Fernando é o nosso nome à Prefeitura de Juazeiro, evidentemente que ele tem que querer, tem que aceitar. Então nosso primeiro esforço é para o Fernando ser o nosso candidato, acreditamos que vai ser, e isso unifica toda a base do Governo em Juazeiro. Caso não seja, vamos discutir o Plano B, mas o Plano A do PT para Juazeiro é Fernando Santana ” , declarou Antônio Filho em conversa com o Diário do Nordeste.
O objetivo da candidatura é tentar impedir a reeleição do atual prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), que está pré-candidato, e vem articulando alianças para ampliar sua base de sustentação. Recentemente ele confirmou que já existem ao menos cinco partidos em avançado diálogo, a fim de que eles endossem a sua tentativa de reeleição.
Com informações do Miséria
0 Comentários