Em uma mensagem enviada à redação através do WhatsApp, Emanoel Castro, filho de Afonso Onorato, acusado de ameaças pelo vereador Otaviano (PT) na última segunda-feira (26), defendeu seu pai e irmão, afirmando que as acusações são infundadas e que seu pai é um homem de bem com uma história de respeito em Potengi.
Segundo a mensagem, as acusações feitas pelo vereador são mentiras, e os funcionários da câmara citados já desmentiram tudo. Afirma ainda que seu pai nunca teve problemas com ninguém e que se sentiu ofendido pelas inverdades do vereador.
Emanoel também menciona que todos os documentos comprovam a veracidade e legalidade das ações de seu pai, incluindo documentos assinados pelo Prefeito de Potengi e pela Prefeita de Ico, reconhecidos em cartório.
Ele destaca que seu pai é um senhor de idade que sofreu um AVC e regressou ao município para estar próximo do mesmo. Emanoel é fisioterapeuta, seu irmão mais velho é contador e trabalha no município de Ico como pregoeiro, seu outro irmão também é contador e trabalha no Porto do Pecém em Fortaleza, sua irmã estuda para prestar vestibular, e sua mãe é professora.
A mensagem enviada à redação termina com um apelo para que a verdade seja esclarecida e a honra de seu pai e irmão seja restaurada.
A mensagem enviada à redação pelo filho de Afonso Onorato, acusado de ameaças pelo vereador Otaviano (PT), defende a integridade e a reputação de seu pai e irmão, afirmando que as acusações são infundadas e que todos os documentos comprovam a veracidade e legalidade das ações de seu pai.
0 Comentários