De acordo com informações coletadas pelo Portal Miséria, essa situação já vinha sendo articulada há alguns dias, e teria avançado bastante através de um encontro realizado no último sábado (20), quando Gilmar Bender e o pré-candidato do PT, Fernando Santana, teriam tratado das possibilidades de o grupo do empresário aderirem a candidatura do deputado estadual.
Lembra-se que Diogo Machado é genro de Gilmar Bender, e normalmente os dois costumam estar alinhados politicamente. Nessa linha, desataca-se que Bender e Machado apoiaram o governo Glêdson desde a campanha de 2020. Diogo foi, inclusive, nomeado secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, ele também vinha sendo cotado como possível candidato a vice-prefeito do atual prefeito na tentativa de reeleição.
Pondera-se que dados recentes também apontam que Diogo Machado teria inicialmente falado com Glêdson Bezerra sobre o afastamento da possibilidade de ser vice em sua chapa. Todavia, depois de que a possibilidade de apoiamento a Fernando Santana veio à tona, os dois sequer teriam conseguido conversar. Diogo Machado, inclusive, desabilitou um dos números de telefone que usava.
O Portal Miséria procurou o empresário e ex-vereador Diogo Machado para comentar a situação, porém, até o fechamento desta matéria ele não havia respondido aos questionamentos.
Fonte Miséria
0 Comentários