Por isso, abriu mão da sua pré-candidatura para apoiar o deputado Fernando Santana, entendendo que Juazeiro precisa de um programa aliado com forças regionais e nacionais para garantir mais oportunidades aos juazeirenses. Na sua fala pelas redes sociais, Davi de Raimundão defendeu a construção de um projeto junto com o governador, o presidente, o Ministro Camilo Santana e o deputado federal Eunício Oliveira (MDB) “reunindo forças na busca de novos caminhos para Juazeiro”.
Disse não abrir mão do que é melhor para o município, observando que Juazeiro merece mais e o seu povo anseia por dias melhores. De acordo com Davi, o município não pode continuar sendo gerido da forma como está “sem diálogo, sem união entre os poderes e sem um projeto de futuro e desenvolvimento”. Neste sentido, observou que, durante a sua pré-campanha, sempre reforçou a necessidade de construir um projeto de progresso e inovação.
Conforme acrescentou, baseado no diálogo quando defendeu a unidade em torno desse objetivo que é o desenvolvimento da Terra de Padre Cícero. Entendeu ainda que isso poderia se dar, também, apoiando pessoas comprometidas com essa causa a exemplo do deputado Fernando Santana. Como sentenciou, ele tem condições de liderar e fazer a economia de Juazeiro voltar a crescer gerando emprego e renda.
Ao tomar a decisão, Davi falou que ser prefeito de Juazeiro não é vaidade e nem projeto pessoal. Por fim, prometeu intensificar suas atividades na Assembleia Legislativa e trabalhar cada vez mais por Juazeiro e o Cariri na busca por oportunidades em prol de todos. O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Fernando Santana, também se manifestou por meio das suas redes sociais.
Ele agradeceu o apoio e Davi e do seu pai Raimundão, prometendo honrar essa confiança. “Com sua chegada, o plano fica mais rico e contarei com você na Assembleia com união, parceria e inovação trazendo obras estruturantes”, pontuou Fernando.
FONTE: PORTAL MISÉRIA
0 Comentários