Por volta das 20h50, moradores da área foram surpreendidos por disparos intensos. Segundo testemunhas, um grupo armado abriu fogo contra pessoas que estavam na calçada do espaço recreativo. Além dos dois mortos, três crianças e uma mulher adulta foram hospitalizadas com ferimentos de bala.
Imediatamente após os tiros, o caos se instalou. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de pânico, com pessoas gritando e chorando, tentando desesperadamente prestar socorro às vítimas. Diversas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas policiais foram vistas chegando ao local para atender a ocorrência.
Até o momento desta publicação, ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos. A área foi isolada pela polícia para a realização da perícia e para garantir a segurança dos residentes locais.
As autoridades locais já iniciaram uma investigação para identificar os responsáveis pelo ataque. A motivação por trás do tiroteio ainda é desconhecida, e os investigadores estão buscando testemunhas e câmeras de segurança que possam oferecer mais detalhes sobre os autores dos disparos.
0 Comentários