"A semana foi bastante produtiva. Estivemos acompanhando o prefeito Dr. Ítalo Brito, o presidente da câmara Dindo Araújo, e o nosso futuro prefeito e pré-candidato Leonardo Brito. Fomos com o firme propósito de dar uma resposta às especulações criadas pelos nossos adversários, que afirmavam que não contávamos com o apoio do partido. Estavam disseminando mentiras para tentar prejudicar minha candidatura e a dos colegas do PSB. É importante esclarecer que contamos, sim, com o apoio do partido e que todas as tentativas de nos prejudicar com falácias e distorções dos fatos são infundadas."
Sobre o vídeo, Lurdes esclareceu:
"Fui questionada sobre um vídeo feito por mim e postado em alguns grupos de WhatsApp, onde faço uma pequena brincadeira com o colega vereador Aurélio Souza, dizendo que o PSB é nosso. Não tive a intenção de constrangê-lo. Apenas dei uma resposta clara e inconteste às suas frustradas tentativas de tomar o partido e prejudicar a todos nós. Quando se viu frustrado e sem saída, passou a disseminar mentiras na cidade, dizendo que eu não seria candidata por falta de legenda e partido."
Ela finalizou sua declaração reafirmando sua pré-candidatura:
"Estou pré-candidata a vereadora pelo PSB, assim como todos os demais colegas. Aproveito para dizer a todas e todos os nova-olindenses que não acredito na força do medo e do desespero daqueles que sabem que estão perdidos e buscam prejudicar os outros. Sempre estive e sempre estarei ao lado da minha gente. Vamos em frente, somando forças e juntando as mãos rumo à vitória."
A situação continua a repercutir na cidade, e os desdobramentos dessa polêmica ainda são incertos.
0 Comentários