Adolescente de 15 anos é morto a pauladas e pedradas em Jardim; suspeito, um menor de 17 anos, se entrega à polícia

 


Na manhã desta terça-feira (16 de julho de 2024), às 6 horas, um adolescente de iniciais, J.L, de 17 anos, compareceu ao destacamento policial do município de Jardim, na região do Cariri, confessando ter cometido um homicídio. O crime ocorreu na Rua Cláudio Couto Lúcio, Bairro Antônio de Sá Roriz, dentro de um matagal.

Imediatamente, uma equipe policial se deslocou ao local indicado, juntamente com o jovem. Ao chegar, confirmaram a veracidade dos fatos. Segundo o relato do infrator, a vítima, Paulo Henrique da Silva Santos, de 15 anos, que residia no Bairro Casas Populares, em Jardim, tentou atacá-lo com uma faca sem qualquer motivação aparente. 

De acordo com J.L., Paulo Henrique foi até sua residência e o convidou para beber cachaça. Ao chegarem ao local do crime, próximo ao matagal, Paulo Henrique teria, sem aviso, desferido golpes de faca contra o suspeito. Os dois entraram em confronto corporal, resultando em J.L. atingindo Paulo Henrique com um pedaço de pau. 

Em seguida, com Paulo Henrique caído ao solo, o menor infrator utilizou uma grande pedra para golpear a cabeça da vítima, levando-a a óbito. J.L., não conseguiu explicar claramente o motivo pelo qual Paulo Henrique o teria atacado. A polícia realizou buscas no local à procura da faca mencionada, mas o objeto não foi encontrado. 

O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jardim, onde permanece à disposição da Justiça. Os Conselheiros Tutelares acompanharam o caso na Delegacia de Polícia de Jardim-CE. 


Fonte: Agência Caririceara 

Postar um comentário

0 Comentários