Filha de Deputado Estadual é Encontrada Morta em Nova Mutum, MT


Raquel Cattani, 26 anos, conhecida produtora de queijos artesanais e filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL - MT), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum, Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Civil, Raquel apresentava um ferimento "possivelmente causado por arma branca".

O corpo de Raquel foi descoberto em um dos quartos da residência familiar por um parente. No local, a cena sugeria violência, com uma televisão quebrada e desordem evidente. A polícia ainda reportou que uma motocicleta pertencente a Raquel foi levada.

O ex-marido de Raquel, cujo nome não foi divulgado, compareceu espontaneamente à cena do crime e será interrogado pelas autoridades. A Polícia Civil está em processo de coleta de depoimentos de familiares, amigos e vizinhos, buscando compreender as circunstâncias que levaram à sua morte.

Raquel Cattani se destacou recentemente ao ser premiada no 3º Mundial do Queijo, realizado em São Paulo, consolidando sua reputação como uma das produtoras de queijo artesanal mais promissoras do estado.

“A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações possíveis e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), que poderá esclarecer as causas da morte”, afirmou um porta-voz da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários