Os Lobos e os Ratos da Política Assareense.

A política assareense não é diferente da política nacional. Podemos compará-la de forma igualitária, mas com proporções de fatos diferenciados. Podemos afirmar que a prática da política séria, coerente e adequada, que serve ao bem comum, existe, mas poucos políticos a praticam, portanto, quase não a percebemos.

Em Assaré, nos últimos anos, tivemos mudanças significativas com as ações da atual gestão. Além de boas ações administrativas, houve práticas por parte do gestor que destacaram um diferencial em relação aos gestores anteriores. Até os adversários políticos, ou aqueles que se diziam opositores, perceberam o comportamento do prefeito Libório Leite, o qual é totalmente diferente dos que já geriram o município. Coerente, respeitoso, solidário, trabalhador e, o mais importante, administra para todos.

Alguns lobos políticos não conseguiram morder Libório, pois ele se blindou com todas as suas novas características. E alguns ratos políticos tiveram que se obrigar a comer os restos de uma gestão que não deixa se desperdiçar muito, mas que, de qualquer maneira, sempre sobra alguns farelos. Ratos com os quais será preciso Libório saber conviver, porque, caso contrário, eles irão apodrecer todo o estoque de coisas boas que foram estocadas em um depósito criado politicamente pelo melhor gestor da história de Assaré.

Por Jocelio Leite



Postar um comentário

0 Comentários