Pré-Candidato a Prefeito de Potengi, Luã Almino, ameaça vereador e resulta em Boletim de Ocorrência


Na manhã desta terça-feira (06), um desentendimento entre o vereador de Potengi e pré-candidato à reeleição, Ailton Leite, e o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luã Almino, resultou em um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Araripe. O incidente ocorreu na Avenida Herculino Marrocos, no centro do município, quando Ailton Leite conversava com um morador local.


Segundo o relato registrado, Luã Almino estacionou seu carro próximo ao local onde Ailton Leite estava e se dirigiu até o veículo do vereador. Após pedir para conversar, Luã Almino e Ailton Leite se deslocaram até uma calçada nas proximidades, onde a conversa rapidamente se transformou em uma discussão acalorada. Durante o confronto verbal, Luã Almino teria feito ameaças ao vereador, conforme consta no Boletim de Ocorrência.


Ailton Leite, que compõe o grupo político do pré-candidato a prefeito Salviano Alencar (PDT), manifestou-se sobre o ocorrido, destacando que a política deve ser conduzida de forma democrática e pacífica. "Na política, nada motiva uma ameaça feita por um pré-candidato a outro. Não acredito que política seja feita dessa maneira, com uso de violência ou ameaças, mas sim no campo democrático, com diálogo e debates saudáveis que venham a buscar sempre o melhor para o município de Potengi," afirmou o vereador.

VEJA O B.O ABAIXO 



Postar um comentário

0 Comentários