Wylna Castro não poupou críticas e relatou o desgaste pessoal e profissional que tem enfrentado. "Eu cansei, sabe? Eu fui além do meu limite querendo resolver as coisas, querendo melhorar, querendo que as coisas aconteçam", declarou. A vice-prefeita enfatizou que, apesar de seus esforços e sugestões para solucionar os problemas do município, tem enfrentado uma falta de interesse e ação por parte do prefeito.
"Cansei. Tô vendo que o gestor não tem muito interesse em resolver as coisas e eu não vou mais ficar à frente dessa bagunça", afirmou Wylna. Ela ainda alertou que, se Marcondes Ferraz não assumir de fato a responsabilidade de governar, pode ser que "ou ele acorde, ou seja tarde demais".
Segundo Wylna Castro, os desafios têm sido não apenas administrativos, mas também pessoais. "Já me doei muito fisicamente, espiritualmente e financeiramente, e não estou vendo resultado. Parece que estou remando contra a maré", desabafou.
OUÇA
O descontentamento da vice-prefeita coloca em evidência as tensões políticas em Saboeiro, especialmente após a convenção do MDB, que reforçou sua posição como oposição ao governo de Marcondes Ferraz.
0 Comentários