Claudinho do Senhorzinho, que foi candidato a prefeito em Pindoretama em 2020, ficando em terceiro lugar, este ano decidiu apoiar a candidata Sabryna do PT. Contudo, o nome de Claudinho está envolvido em uma grave polêmica, que tem gerado revolta na comunidade.
Segundo denúncia feita pela família de um agricultor idoso, que sofria de Alzheimer, Claudinho torturou o homem após ele ter entrado no seu mercantil e pegado um pacote de biscoito. O agricultor, que não sabia o que estava fazendo devido à sua condição de saúde, foi agredido com um tapa no rosto. Sem reagir, foi submetido a agressões físicas que deixaram marcas em seu corpo e braços.
As imagens do momento em que o agricultor foi agredido são chocantes. Ele conseguiu voltar para casa, na localidade de Pratiús, sem memória do ocorrido, mas com marcas evidentes de espancamento. Desde então, o idoso entrou em uma profunda depressão e, sem conseguir comunicar o que tinha acontecido, acabou falecendo.
VEJA
A família, desconfiada da situação, iniciou uma investigação e recentemente descobriu que as agressões aconteceram dentro do mercantil de Claudinho do Senhorzinho. Revoltados, decidiram denunciar o político e comerciante. A notícia se espalhou rapidamente, e o clima em Pindoretama é de grande indignação, com a população exigindo justiça pela violência cometida contra o agricultor.
As informações são do portal CN7.
0 Comentários