Iguatu Vive Eleição Polarizada com Disputa Acalorada Entre Ilo Neto e Roberto Filho


A eleição municipal em Iguatu, situada a 388 quilômetros de Fortaleza, na região Centro-Sul do Ceará, tornou-se uma das mais acirradas do estado. A corrida eleitoral se polarizou entre os candidatos Ilo Neto (PT) e Roberto Filho (PSDB), enquanto outras três candidaturas tentam se inserir em meio a essa disputa acirrada.

O cenário de polarização se consolidou após a desistência do candidato apoiado pelo prefeito Ednaldo Lavor (PSD), deixando a competição ainda mais concentrada entre os dois principais adversários. Com a retirada desse nome da disputa, as campanhas de Ilo Neto e Roberto Filho intensificaram suas ações, buscando cada voto com uma série de atividades para conquistar a preferência do eleitorado.

Nas últimas duas semanas, as campanhas intensificaram seus esforços de forma marcante, incluindo atividades como caminhadas, visitas de porta em porta, comícios e carreatas. Além disso, centenas de jovens foram contratados para a distribuição de panfletos, aumentando a presença das candidaturas nas ruas.

O PT, representado por Ilo Neto, destacou-se por uma estrutura de campanha mais robusta. Esse diferencial inclui um número maior de cabos eleitorais, divulgadores de material gráfico e condutores de bandeiras, além da mobilização eficaz de eleitores tanto da zona urbana quanto da zona rural para os eventos, que têm sido fundamentais na tentativa de alavancar a campanha. 






Postar um comentário

0 Comentários