Jovem é preso em Brejo Santo por tentar matar mulher a pedradas


Josias Eduardo Fidelis da Silva, de 19 anos, conhecido como “Dudu”, foi preso na última quarta-feira (16) em Brejo Santo, acusado de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 27 de setembro, quando uma jovem foi brutalmente agredida por “Dudu” durante uma discussão.

A prisão foi decretada pelo juiz João Pimentel Brito, após investigações conduzidas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia Regional de Brejo Santo. Segundo as autoridades, a vítima estava em uma festa no Bar da Siriguela, localizado no bairro Raimundo Fernandes, e saiu acompanhada de “Dudu” em direção a um terreno baldio.

No local, após uma discussão, o acusado agrediu a jovem com várias pedradas na cabeça, deixando-a gravemente ferida. A jovem só foi encontrada no dia seguinte, ainda no terreno baldio, e socorrida em estado crítico para o Hospital Geral de Brejo Santo. Dada a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde permanece internada.

Josias Eduardo, que foi localizado em sua residência no Sítio Barreiro Preto, foi apresentado à justiça e não ofereceu resistência ao ser detido. As investigações continuam para determinar mais detalhes do caso.

Postar um comentário

0 Comentários