Ainda na capital, Salviano e o deputado estiveram reunidos com o Diretor de Negócios da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Rafael Branco. Durante o encontro, o prefeito eleito apresentou um pedido para a agência fomentar a economia local, contribuindo para a geração de emprego e renda no município, com o financiamento de crédito para os microempreendedores de Potengi. Além disso foi pedido também a construção de um galpão em Potengi, que terá o objetivo de apoiar os ferreiros locais, além da solicitação de novos equipamentos para facilitar o trabalho desses profissionais. A medida busca fomentar a economia e valorizar o trabalho dos ferreiros no município, que é conhecida como "a cidade que não dorme", pela grande quantidade de ferreiros que trabalham antes do raiar do dia.
Além dessas iniciativas, Salviano aproveitou sua estadia em Fortaleza para tratar de convênios já firmados entre o município de Potengi e o Governo do Estado, além de buscar a formalização de novos acordos que possam garantir mais investimentos e melhorias para a cidade. O prefeito eleito destacou a importância de manter o diálogo constante com órgãos estaduais, fortalecendo as parcerias que visam alavancar o desenvolvimento econômico e social de Potengi.
Salviano Alencar avaliou sua agenda como extremamente positiva e garantiu que esse é apenas o começo de uma série de ações que virão em benefício da população. Segundo ele, sua missão como gestor eleito pelos potengienses, é trabalhar incansavelmente para colocar o município de volta no caminho do desenvolvimento, garantindo mais oportunidades e qualidade de vida para todos.
0 Comentários