O trio seguia do Sítio Lajeiro Grande em direção ao centro do município quando, ao atravessar a Ladeira da Serra de Santana, foi surpreendido por um homem em outra moto. O suspeito, sem hesitar, disparou várias vezes contra o grupo. Um dos tiros transpassou as costas de Vanessa, atingindo também seu filho, onde o projétil ficou alojado. Micherlano, que conduzia a motocicleta, saiu ileso do ataque, ouvindo Vanessa pedir para que acelerasse e fugisse do local.
Antes de perder a consciência, Vanessa identificou o autor dos disparos: seu ex-namorado José Gomes de Carvalho, de 23 anos, conhecido como “Doca”, também residente no Sítio Lajeiro Grande. Policiais militares, liderados pelo Subtenente Batista, iniciaram imediatamente as buscas por “Doca”, mas ele não foi encontrado em sua residência nem em outros locais investigados.
Fontes informaram à polícia que, há duas semanas, “Doca” já havia tentado ferir Vanessa em outro ataque a tiros, que não chegou a acertá-la. Mãe e filho foram estabilizados no Hospital Nossa Senhora das Dores em Assaré e transferidos em estado grave pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. A Polícia Militar continua a busca pelo acusado, que segue foragido.
0 Comentários