Um motorista de aplicativo foi protagonista de uma situação incomum na última quinta-feira (7), em Fortaleza, no bairro Vila Manoel Sátiro. Ele iniciou uma corrida com uma criança desacompanhada, sem esperar que a mãe, que solicitou o serviço, entrasse no veículo. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para lidar com o incidente.
VEJA O VÍDEO
Câmeras de videomonitoramento captaram o momento em que o veículo, um Renault Sandero, foi localizado nas proximidades de um supermercado. O vídeo mostra a mãe colocando sacolas e a criança no banco de trás, fechando a porta, e se despedindo de uma outra mulher antes de dar a volta para entrar no carro. Neste momento, o motorista deu partida, iniciando a viagem sem a responsável.
A criança foi devolvida à mãe na mesma manhã, e todos os envolvidos, incluindo o motorista, foram encaminhados ao 19º Distrito Policial (DP), onde um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado. O caso está sob investigação da Polícia Civil, após a abertura do B.O. Os agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) participaram da ocorrência.
0 Comentários